Thursday 30 May 2019

Schaefer stock options


Bernie Schaeffers Option Advisor Options Bernie Schaeffers Opção Advisor Aprenda a negociar opções de um dos principais temporizadores de mercado das Américas. Com mais de 25 anos de experiência comercial, Bernie Schaeffer foi nomeado vencedor da previsão do mercado 2002 da BusinessWeek e foi classificada pela Timer Digest como o 1 temporizador de mercado de longo prazo nos últimos três anos. Descubra como sua abordagem única de Análise Expectativa descobre oportunidades de negociação de opções lucrativas em mercados de touro e urso. 1 ano. 149. stockfocusak75.html 17.25 Descrição do Produto Aprenda a negociar opções de um dos principais temporizadores de mercado das Américas. Com mais de 25 anos de experiência comercial, Bernie Schaeffer foi nomeado vencedor da previsão do mercado 2002 da BusinessWeek e foi classificada pela Timer Digest como o 1 temporizador de mercado de longo prazo nos últimos três anos. Descubra como sua abordagem única de Análise Expectativa descobre oportunidades de negociação de opções lucrativas em mercados de touro e urso. 1 ano. 149. Itens relacionados na OptionsSchaeffers Schaeffers: Schaeffers Investment Research fornece recomendações de estoque e opções, opções de educação e comentários de mercado. A localização atual da pesquisa de investimentos da Schaeffers está listada em Cincinnati, Ohio. Subscrevi a Schaeffers Investment Research na esperança de usar este sistema para complementar minha estratégia atual e descobrir alguns grandes vencedores. Schaeffers Investment Research é conhecida por opções de opções, mas antes eu consideraria colocar o meu dinheiro arduamente em qualquer recomendação de opções (dada a natureza extremamente arriscada das opções), queria ver como as recomendações de estoque foram realizadas (na verdade, acabei se inscrevendo em Schaeffers O serviço de opções de jogadores como resultado de uma de suas promoções de vendas e os resultados foram abismal). Antes de me inscrever para a inscrição, naveguei on-line para ler algumas avaliações sobre o que outros assinantes tiveram a dizer sobre a assinatura. Foi muito difícil encontrar muitos, se houver avaliações positivas em qualquer faceta da Schaeffers Investment Research. Enquanto essas críticas deveriam ter me assustado, eu segui uma assinatura de qualquer maneira. Afinal, se a Schaeffers pudesse produzir apenas alguns dos grandes vencedores, o site se orgulhava, parecia que a assinatura poderia valer a pena o custo. Em primeiro lugar, o Schaeffers Daily Bulletin custa 59 por mês, 149 por trimestre, ou 495 por ano. Com esse custo, é suposto que você receba as novidades mais importantes do mercado antes do início do toque de abertura. Esta assinatura inclui um estoque em destaque com análise aprofundada, comentários diários e lista diária de bolas de ações. Infelizmente, o que você realmente recebe é nenhum lugar perto da oferta anunciada. O boletim diário da Schaeffers deve oferecer suas novidades no mercado antes que o sino de abertura toca todos os dias. Quando me inscrevi, assumi que recebi este boletim no início da manhã, me dando assim a oportunidade de ler todas as análises apresentadas, fazer uma diligência adicional necessária, e depois agir sobre o conselho sobre o sino de abertura. O problema com a minha suposição é que você realmente recebe esses e-mails em torno de 9: 15- 9:20 EST todos os dias (Houve dias até que não recebi o e-mail até as 11 horas da manhã), o que não dá muito tempo (se houver algum ) Para atuar sobre quaisquer negociações sugeridas. Não tenho certeza por que Bernie não enviou o email para os assinantes na noite anterior, pois daria aos assinantes tempo para tomar uma decisão educada, mas isso ainda não melhoraria a qualidade de suas recomendações. Eu acredito que a única coisa potencialmente positiva que eu poderia pensar em listar nesta revisão seria que a Pesquisa de Investimentos da Schaeffers não exige que você baixe qualquer software complicado. Além disso, eu realmente não consegui encontrar nada mais positivo para dizer sobre esse sistema. Você recebe cerca de 3 escolhas de ações de touro e 3 ações de estoque de urso diariamente, com o preço de fechamento do dia anterior listado. Não há pontos de entrada ou parâmetros sugeridos, exceto o estoque único do dia. Não tenho certeza do que os parâmetros necessários que um estoque precisa atender antes de serem recomendados aos assinantes, ou se houver algum. Parece que Bernie normalmente recomenda posições de alta em ações que têm uma grande quantidade de interesse curto, esperando que alguma força recuperada no estoque possa forçar vendedores curtos a cobrir suas posições perdedoras e aumentar o preço. Essencialmente, parece que Bernie recomenda posições com uma visão contrária, por exemplo: todos os outros acham que esse estoque vai cair, então acho que vai subir. Apesar disso, parece que ele também recomenda posições baixas em ações que têm uma grande quantidade de interesse curto, mas neste caso ele espera que uma ação que recentemente se recuperou será rejeitada por vendedores curtos. Mais uma vez, não tenho certeza do que os parâmetros exigidos por Bernies são, essas premissas são feitas com base nas descrições das ações em destaque para o porquê foi escolhido. Seja qual for a sua estratégia, não é muito bem sucedido. Eu pessoalmente tive vários problemas técnicos ao usar o Schaeffers Daily Bulletin, já que não tinha acesso a qualquer tipo de portfólio, havia links para os estoques recomendados que não funcionavam quando eu cliquei neles, não havia gráficos exibidos mostrando a saída de entrada Pontos, não tenho nada. Enviei vários e-mails que foram ignorados, e quando finalmente recebi uma resposta, não fiquei satisfeito com a resposta que recebi. Foi-me dito que as posições podem gerar idéias para uma posição longa ou curta, mas nenhuma análise seria fornecida em qualquer coisa que não seja o estoque destacado. Os links que estavam no e-mail já redirecionaram o usuário para a seção de seleção do site, mas isso não existe mais, por isso, continuo recebendo a mensagem da página não encontrada. Depois, lembrei-me de que o foco primário de Bernies é o mercado de opções. Então, aparentemente, o serviço Daily Bulletin oferecido no site Bernie Schaeffers não é pago tanto como a atenção quanto os serviços de opções. Também enviei vários e-mails solicitando olhar para o portfólio geral de Bernies ou algum tipo de histórico mensurável para suas recomendações e meus e-mails foram ignorados. Depois de inúmeros e-mails, finalmente recebi uma resposta e consegui dar uma olhada no desempenho de Bernies nos últimos 12 meses. Eu pensei que as ações de ações de Bernies eram pobres antes que eu tivesse a chance de ver seu histórico real, já que a grande maioria das ações recomendadas parecia fazer exatamente o oposto do que deveriam fazer. Uma vez que eu tive a chance de dar uma olhada em sua performance declarada, só provou minha teoria de que a estratégia de colheita de ações de Bernies é muito como jogar dardos em uma placa de dardo. O histórico que recebi foi um histórico contínuo de 12 meses de agosto de 2017 a julho de 2017 e listou 185 negociações que renderam um NEGATIVO - 18,25 para o ano. O relatório que recebi afirmou que o início do portfólio foi de 20.000 e o portfólio que termina em 73115 foi de 16.350,70. Dos 185 negócios recomendados, havia 114 perdedores, dando a Bernie uma taxa de sucesso aproximada de 38,38. Sim, você leu corretamente uma taxa de sucesso de 38. É uma sensação de que um serviço como Bernies ainda está por perto, com um histórico tão horrível. Vale ressaltar que, ao contar os perdedores, não incluí nenhum tipo de negociação que tenha acumulado 0 como perda. Também vale a pena notar que uma grande quantidade de vencedores só ganhou uma fração de 1, o que quase não é para se gabar. Depois de examinar todos os números, parece que Bernie fez um trabalho preciso de registrar as transações, mas não havia como verificar os pontos de entrada e saída de Bernies em relação aos preços recomendados, exceto as transações ocorridas durante a minha assinatura. Supondo que todos os números sejam registrados com precisão, isso ainda significa que um investidor que segue as recomendações de Bernies teria um portfólio que resultou em um negativo de -18,25 para o ano, conforme indicado pelos registros próprios da empresa. Na verdade, enviei um e-mail e perguntei por que (com um histórico tão fraco) qualquer pessoa se inscreveria em seu serviço em vez de simplesmente comprar um fundo de índices ou mesmo uma anuidade de algum tipo, e novamente meu e-mail foi ignorado. No entanto, o portfólio desastroso e recomendações ruins apenas solidificaram minha decisão e, portanto, cancelei minha assinatura. Meu único arrependimento foi que eu não cancelei mais cedo. O último ponto de dor que vale a pena escrever é a estratégia de vendas excessivas de Bernie Schaeffers. É realmente a estratégia de vendas mais implacável que já experimentei, com qualquer produto. No mesmo dia em que me inscrevi pela minha assinatura, recebi uma oferta para a assinatura Bernies Overnight Trader (que de acordo com Bernie normalmente custa 2.990 por 2 anos) por apenas 495, mas eu só tinha até a meia-noite para tomar minha decisão. Depois que eu escolhi não prosseguir a inscrição, recebi um e-mail informando-me que Bernie estendeu as ofertas expirar mais um dia para me inscrever. Então, dentro de 24 horas após a inscrição em uma assinatura com a qual não conhecia, tive que decidir se eu queria uma outra assinatura cara em cima da que acabei de me inscrever. Nem dois dias depois, recebi outro e-mail similar dessa vez para o Bernies Weekend Trader e foi o mesmo cenário, oferecendo um grande desconto no qual eu tinha que agir de imediato. Esta alocação de e-mails foi a única consistência durante o meu tempo como assinante da pesquisa de Investimentos Bernie Schaeffers e chegou a ser muito antiga, muito rápida. Para concluir, o Boletim Diário Bernie Schaeffers é, de longe, a inspeção de investimentos com pior desempenho e mais mal administrada que já encontrei. As recomendações dadas por Bernie dificilmente devem ser consideradas como um bom conselho de investimento, pelo mais exigente dos padrões. A maioria das recomendações não são acompanhadas de uma explicação sobre o motivo pelo qual esse estoque específico está sendo recomendado para mover-se em uma determinada direção. Bernie e seus funcionários estão inteiramente focados demais na promoção de vendas, ao invés de garantir que os serviços que oferecem sejam parciais com seus anúncios publicitários. Por 495 por ano, existem sistemas muito melhores disponíveis. Quando a maioria dos serviços diz que os resultados falam por si só, geralmente o faz de forma boa, neste caso, os resultados realmente falam muito sobre a qualidade desse serviço. Olhe meu aviso e fique longe Schaeffers revisado por Greg Branson em 16 de setembro de 2017 avaliou 1.0 de 5John V. Schaefer como presidente e diretor executivo da SPORTSMANS WAREHOUSE HLDGS. John V. Schaefer realizou 1.861.026 em compensação total. Destes, 840.000 foram recebidos como salário, 980.000 foram recebidos como um bônus, 0 foram recebidos em opções de compra de ações, 0 foram concedidos como ações e 41.026 vieram de outros tipos de compensação. Esta informação é de acordo com as declarações de procuração arquivadas para o exercício de 2017. ENTRAR UM NOME DA EXECUTIVA OU DA COMPANHIA O quadro nesta página apresenta uma quebra do salário anual total de John V. Schaefer. Presidente e Diretor Presidente da SPORTSMANS WAREHOUSE HLDGS, conforme relatado em suas declarações de procuração. A informação total de compensação em dinheiro é composta por salários base e bônus anuais. ARMAZÉM DOS ESPORTES As declarações de renda da HLDGS para pagamento e bônus de base executiva são arquivadas anualmente com a SEC no sistema de arquivamento da edgar. ARMAZÉM DOS ESPORTES Os relatórios anuais da remuneração e da remuneração dos executivos da HLDGS são mais comumente encontrados nos documentos da Def 14a. Total do patrimônio agrega o valor justo da data de outorga de prêmios de ações e opções e incentivos de longo prazo concedidos durante o ano fiscal. A outra compensação cobre todos os prêmios compensatórios que não se enquadram em nenhuma dessas categorias padrão. Os números relatados não incluem alteração no valor da pensão e ganhos de remuneração diferida não qualificados. Outros Executivos nesta Empresa Este relatório não é para uso comercial. Foram realizadas avaliações detalhadas para garantir que esses dados refletem com precisão as divulgações. No entanto, para uma compreensão completa e definitiva das práticas de pagamento de qualquer empresa, os usuários devem se referir diretamente à declaração de procuração real e completa. Uso da Disclaimer de Dados A informação aqui mostrada é um relatório de informações incluídas na declaração de proxy da empresa. A declaração de proxy inclui notas de rodapé e explicações desta informação, além de outras informações pertinentes ao avaliar o valor geral e a adequação das informações de compensação. Para os interessados ​​em realizar uma análise de compensação detalhada, recomendamos que você reveja toda a declaração de procuração. Você pode recuperar a declaração de procura completa indo ao site da Comissão de Valores Mobiliários (SEC) em sec. gov e inserindo o nome da empresa e, em seguida, pesquisando na primeira coluna para uma entrada do Form DEF 14A (ou qualquer código similar). Você também pode encontrar a declaração de proxy anual indo diretamente para o site da empresa. O que é uma declaração de proxy Uma declaração de proxy (ou proxy) é um formulário que toda empresa de transação pública americana é requerida para arquivar com a Comissão de Valores Mobiliários (SEC) nos Estados Unidos dentro de 120 dias após o final do ano fiscal. A procuração deve ser enviada a todos os acionistas antes da reunião anual de acionistas da empresa. Todas as declarações de proxy são registros públicos disponibilizados ao público em geral pela SEC. O principal objetivo da procuração é alertar os acionistas para a reunião anual e fornecer-lhes informações sobre os assuntos que serão votados durante a reunião anual, incluindo decisões como eleição de diretores, ratificando a seleção de auditores e outras decisões relacionadas a acionistas, Incluindo iniciativas iniciadas pelos acionistas. Além disso, os proxies devem divulgar informações detalhadas específicas sobre as práticas de pagamento para certos executivos.

No comments:

Post a Comment