Sunday 30 June 2019

Finfx forex moeda do exército da paz


Nome comercial da empresa: FinFx Trading OY, ID comercial: 2306687-0 Gabinete principal: Imatra, Finlândia Plataformas de negociação: Metatrader 4 Condições comerciais: Alavancar até 200: 1, tamanho mínimo de comércio 0,01 lote (1.000 unidades), depósito inicial mínimo 150, Espalham métodos de depósito. CreditDebit, Bank Wire, MoneyBookers Conta Moeda: USD, EUR, CHF Segurança dos Fundos: Todos os depósitos dos clientes são segregados dos fundos da empresa. Os fundos dos clientes são usados ​​apenas para garantia para atividades de negociação de clientes. Micro contas - .20 pips por rodada turno ECN e ECN Pro contas - 0,50 por rodada turno padrão (100k) lotes negociados FINFX PowerTrader: 0,50 por rodada turno padrão (100k) lotes negociados FinFX é um corretor forex finlandês. Com sede em Imatra, Finlândia, a FinFx é o maior corretor de forex da Finlândia e um dos poucos corretores de Forex da ECNDMA no mundo. A FinFX ganhou um status significativo nos mercados de moeda e commodities internacionais desde 2018 e está crescendo constantemente. Todos os dias, novos comerciantes abrem contas com FinFX e começam a investir no mercado de divisas. Pessoal profissional e dinâmico da FinFXs está disponível para ajudar clientes com problemas técnicos e consultas de contas. Seu serviço de atendimento on-line atende clientes em torno do relógio, cinco dias por semana. FinFX Trading opera de acordo com a jurisdição finlandesa e atende seus clientes em inglês, russo e finlandês. Churning é mal visto pela maioria dos corretores. Se você planeja negociar sem outra finalidade além de gerar um desconto, aconselhe-se que nossas comissões podem ser anuladas pelo corretor e isso também invalidará qualquer desconto que você possa esperar receber. Churning é definido como negociação para gerar apenas comissões, não há uma definição definida de agitação e os corretores atendem isso caso a caso. Link de abertura de conta Use apenas o link acima para abrir sua conta. Depois de configurar sua conta e receber seu número de conta, entre em contato conosco com o seu nome e número de conta, para que possamos verificar sua conta e certificar-se de que está corretamente vinculado. Adicione esta página aos sites de social bookmarking favoritosFinFx. fi. Visite o site que eu tinha. Uma conta Pro Trade com a FinFx há cerca de dois anos e segunda-feira, 19 de janeiro de 2017, enviaram e-mails para todos os cidadãos dos EUA, informando-os que as condições regulatórias não poderiam mais oferecer contas de negociação a cidadãos dos EUA e eles tomaram providências para Todas as contas de clientes dos Estados Unidos para serem transferidas para o Tallinex automaticamente por 1302017 e não havia nada que tivesse que ser feito da nossa parte para que isso acontecesse. Eles disseram que Tallinex ofereceria as mesmas condições comerciais também. Se você não queria que isso acontecesse, precisava fechar sua conta antes dessa data. Eu já estava no processo de fechar minha conta com eles na sexta-feira anterior e tinha todos os meus fundos na terça-feira da próxima semana. Tenha em mente que esta é a semana após o anúncio de surpresa do Franco suíço e, como todos sabemos, há alguns corretores menos no mundo agora por causa disso. A FinFx é uma empresa sólida e, nos dois anos de negociação com eles, não tenho nada de ruim a dizer sobre eles, com certeza tive alguns requotes e algumas conexões descartadas de tempos em tempos e escorregou durante o comércio de notícias, mas nada excessivo como 20 30 50 Pips ou mais. Lembro-me de ter sido deslizado 10 pips um par de vezes com paragens apertadas antes de um comunicado de imprensa. Tudo em tudo eles são um excelente corretor com bom atendimento ao cliente e resposta rápida, o fato de que prontamente fechado minha conta e enviou todos os fundos para mim na terça-feira na semana seguinte após o franco suíço anúncio deve colocar anyones temores de confiar-los com o seu Dinheiro para descansar. Para aqueles de vocês que ainda podem negociar com FinFx eu recomendo-los. 2017-03-26 No Rating Eu tive várias contas de prática com Fin e tudo parece funcionar muito bem Eles te enviam mensalmente e diariamente declarações jogou E-mail como se fosse a negociação com uma conta real. Nunca tive qualquer Problemas em contatá-los jogou bate-papo on-line e eles estão sempre mais dispostos a responder a quaisquer perguntas que você tem (mudo ou não). Eles nunca me fizeram sentir estúpido ou, como eu estava incomodando-os, eu mesmo questionei uma cobrança na minha declaração de prática e quando eles na conversa on-line não podiam responder, ela enviou isso para uma autoridade superior e eles responderam de forma respeitosa Jogou um E-mail com uma explicação, tenha em mente que isso era para uma prática conta Enquanto eu estava tentando alavancas diferentes e diferentes quantidades de dinheiro e diferentes tipos de contas que sempre abriu-los para mim e acrescentou dinheiro para eles quando eu pedi sem Atraso Eles me ajudaram com perguntas sobre MT4 e me mostraram como fazer algumas coisas. Tenho experimentado algumas gotas MT4 conexão, mas não muito, e nunca tive um problema acessando lá site como alguns postaram, agora eu não ir lá todos os dias, mas eu estou online com MT4 muito Minha experiência com eles até agora tem sido muito Bom, se não pelo fato de estarem na Finlândia, eu teria aberto uma conta com eles. Desnecessário dizer que estou meio assustado em enviar meu dinheiro por aí. Se você está negociando com Fin e viver nos EUA por favor faça uma análise detalhada de suas experiências usando este corretor, a maioria dos comentários são um pouco datado e Id gostaria de ver algo mais resent. E depois de saltar através de todos os aros. Passar uma hora no banco obtendo-os para remover a designação POD de minha conta corrente. Finfx abre a nova conta como uma conta ECN antiga normal (não a conta ECN Pro solicitada). Lembre-se de todo o ponto deste pequeno exercício foi salvar um valor nas comissões e obter a conta em seu servidor NY com baixa latência para o CNS em vez de seus servidores europeus. Eu já tenho uma conta ECN desde seus primeiros anos anos atrás. Totalmente e completamente insatisfatório. 2017-09-23 1Star A saga Finfx continua. Depois de passar uma semana justificando minha renda de 3 anos atrás para sua satisfação, eu realmente tentado destino tentando abrir uma ECN pro conta depois de segurar uma conta ECN baixo 4 dígitos com eles por mais de 3 anos. Agora, 4 dias após a submissão do aplicativo reenviar toda a minha documentação, a conta ainda não foi aprovada. Minha conta de utilidade do passport mostrada como aprovada em seu back-office. Meu extrato bancário ainda está congelado na tela como verificação pendente. Você vê, minha conta bancária é intitulada como uma conta POD (pagamento sobre a morte) com meu irmão como beneficiário, um método bastante comum nos estados de passar um saldo da conta bancária após a morte, evitando meses de sucessões. Eu espero que alguém que não tivesse acabado de cair do nabo em serviços financeiros para estar intimamente familiarizado com isso, e entender a conta bancária é absolutamente minha, enquanto eu estou vivo. Mas não Finfx. Comer o jantar com eles significa pegar a vaca e abatê-la antes de cozinhá-la. Theyve ido de terrific a horrível em uns 3 anos simples que estão sendo consumidos pela burocracia mindless e paperwork sem um pouco minúsculo de pensar. 2017-09-05 2Star Finfx costumava ser um corretor muito bom, mas realmente perdeu o espírito. Meu comentário anterior foi 5. Recentemente, tentei reiniciar o meu forex com eles depois de tomar um hiato de um par de anos. Eles exigiram não só documentação da fonte de fundos que eu queria colocar com eles agora, mas documentação da fonte de fundos de 2 anos atrás com talões de pagamento daquele tempo (ultrajante). Eles claramente não querem o negócio. 2017-07-22 5Star Eu tenho que atualizar minha impressão preliminar desses caras para 5 a partir de 4. Ontem em rollover, houve um enorme pico no USDCHF que causou uma de minhas EAs abrir repetidamente posições falsas que estavam presentes no meu HotNewsx ECN Plataforma (currenex). Felizmente, fiquei assistindo quando isso encerrou essas posições imediatamente para uma pequena perda líquida (145). Obviamente, isso não é bom. Quando eu consegui-los em um bate-papo imediatamente, a explicação usual de BS era, bem, muitas vezes temos uma propagação crescente em rollover como todos. , Eu respondi que um pico de 150 pip no rollover wasnt apenas normalmente aumentando propagação tal coisa aconteceu no hotforex com currenex. A pessoa na outra extremidade no apoio pediu eu e-mail com documentação que eu fiz. Sem mais explicação ou qualquer outra coisa, minha conta foi discretamente creditada para minha perda em 24 horas. Embora as quantias de dinheiro não fossem grandes, e isso não aconteceu, darei às marcas da FinFx muito altas aqui para fazer o certo sem grandes dores de cabeça da minha parte. Em contrapartida, com a CollectiveFx, uma vez, fiquei com uma negociação pendurada por mais de 2 minutos sem execução para executá-la em uma perda de 2000. Passei talvez meia hora documentando meu caso apenas para não encontrar nenhum acompanhamento e nenhuma explicação, muito menos me fazer inteiro. Eu anteriormente afirmei que um intermediário estrangeiro honesto e direto não regulamentado pode ser ideal porque tais não seriam suscetíveis à chantagem, ameaças ou acordos com reguladores dos EUA que atendessem os interesses de mentir, roubar, deslizamento assimétrico - plugin de revendedor virtual que exercia , Redução de alavancagem sem aviso prévio que reduziu os corretores REGULADOS de liquidação de margem que temos deste lado da lagoa, quando eles não exigem nenhuma concorrência do exterior em sua moda mafioso. Eu mencionei que poderia ser possível FinFx é um tal corretor. Agora há alguma evidência afirmativa fraca que poderia de fato ser o caso. 2017-03-30 4Star Até agora, tão bom. Eu estive com esses caras por alguns meses agora. As retiradas foram tratadas prontamente. Houve uma série de questões técnicas com seu fornecedor de liquidez durante esse período. No entanto, eles sempre foram relativamente fáceis de alcançar on-line. Eu usei uma conta normal spreads em pares principais foram bastante razoáveis. Eu não encontrei os problemas de derrapagem mencionados por outros, mas, novamente, troco principalmente por cabo, em tempos de volume relativamente altos para este par (Londres, pré-aberto, início da sessão de Londres) e em tamanhos moderados (tipicamente 3-4 lotes padrão) . Eu estive saindo via parâmetros de TP e encontrei uma derrapagem a meu favor com mais frequência do que uma destruição adversa. Em todo o caso, certamente não parece haver quaisquer esquemas no trabalho por trás das cenas para criar derrapagem assimétrica contra mim como Gain Capital foi rebentado para os EU (uma corretora regulamentada). No balanço, Im bastante feliz com estes rapazes e plano para ficar. Bem, veja se as coisas ficam boas quando acelere os volumes do meu comércio. Apenas os problemas têm sido técnicos com o seu fornecedor de liquidez. Pelo menos Im um pouco tranquilizado eles têm um fornecedor de liquidez externa cuja identidade é conhecida que reconhece finfx como um cliente 2017-01-28 No Rating Regulation é uma espada de dois gumes. A GoMarkets encerrou as contas de todos os cidadãos dos EUA por causa de um memorando de entendimento entre a ASIC e nossa própria CFTC. A CFTC em nosso país tem sido menos do que inútil para os comerciantes de varejo forex e incompetente ou voluntariamente negligente em benefício dos grandes bancos nos mercados de commodities, permitindo-lhes acumular posições massivas, concentradas e manipuladoras em commodities, onde um aperto de preço poderia realmente danificar o (Por exemplo, JP Morgan e prata). Theyve me levou offshore com a minha negociação e agora theyre tentando processar os corretores estrangeiros theyve dirigido americanos para fazer negócios com. A situação ideal é um corretor não regulado e honesto que não tem ligações com os EUA e que faz negócios com cidadãos dos EUA e opera com impunidade dos reguladores dos EUA. Finfx é um corretor. Ainda não os avaliamos, desde os primeiros dias. Acabei de fazer meus primeiros 5K com eles solicitaram uma retirada. Eu vejo como isso acontece. Eu ecoo o outro cartaz em que as condições comerciais são bastante razoáveis, os spreads são bastante apertados mesmo em sua plataforma normal, o que eu uso. O financiamento da configuração da conta é rápido. A única vez que eu tinha uma plataforma congelar, que foi a partir de uma falha com o seu fornecedor de liquidez, eu tenho-os em um bate-papo on-line foi resolvido dentro de 10 minutos. Sem danos causados. Não vi nenhum espetáculo, desconectas da plataforma suspeita ou qualquer outra coisa que sugerisse que eles estavam traindo. Se eles são verdadeiros STPs usando Integral, eu não deveria. Mas eu acrescentaria alguma afirmação de ser STPs e quando o empurrão vem empurrar, eles certamente agem como se estivessem tomando o outro lado de seus negócios. Eu troquei feliz com o Vantagefx por 3 meses e fiz 30K apenas para obter um telefonema deles fora do dia azul, anunciando que eles estavam cortando minha alavancagem efetiva imediatamente Então, estou reservando julgamento e tempo vai contar. Claro, você se comporta de maneira diferente em um corretor não regulamentado. Isso é apenas senso comum, pagando-se com frequência para chegar rapidamente ao ponto em que você está jogando com o dinheiro das casas. Então, polegares acima, mas ainda há alguns dias para mim.

No comments:

Post a Comment